a
Contrato 120/2010
Objeto: Equipamentos de Escritorio. SMAS.
Valor: Vigência: 18/10/2010 a 31/12/2010 Situação: TÉRMINO DE PRAZO
DETALHES
Contrato 119/2010
Objeto: Aquisição de EPI's. SMED
Valor: Vigência: 15/09/2010 a 31/12/2010 Situação: TÉRMINO DE PRAZO
DETALHES
Contrato 117/2010
Objeto: Material de serralheria destinados a Unidade de Saúde da Família de Santo Antônio do Canaã. SMSA
Valor: Vigência: 25/08/2010 a 31/12/2010 Situação: TÉRMINO DE PRAZO
DETALHES
Contrato 117/2010
Objeto: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE UM VEÍCULO DE PASSEIO.
Valor: Vigência: 15/07/2010 a 06/11/2010 Situação: TÉRMINO DE PRAZO
DETALHES
Contrato 116/2010
Objeto: Aquisição de materiais de serralheria e outros, para atender as unidades escolares do município. SMED.
Valor: Vigência: 23/08/2010 a 31/12/2010 Situação: TÉRMINO DE PRAZO
DETALHES
Contrato 116/2010
Objeto: LOCAÇÃO DE UM VEÍCULO DE PASSEIO. SMAS
Valor: Vigência: 15/07/2010 a 03/11/2010 Situação: TÉRMINO DE PRAZO
DETALHES
PREFEITURA DE SANTA TERESA - ES

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 15h30

controladoria@santateresa.es.gov.br
(27) 3259-3900

Rua Darly Nerty Vervloet, n° 446
Santa Teresa/ES - CEP: 29.650-000

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec